Oi. Eu sou a Carol.
Não poderia começar a contar como surgiu a ideia sem dizer que sou mãe. Eu sei que por um período, tudo é sobre o filho, toda oportunidade de falar, falamos sobre o filho.
Eu realmente vivi a maternidade intensamente, me dediquei a ele 100%. Mas chegou um momento que senti de ser só a Carol e não a Carol mãe.
Queria fazer algo pra mim e por mim, mas sem me ausentar, ter horários flexíveis pra continuar sendo presente na vida do meu filho.
O meu fillho, Levi, faz aniversário dia 25 de Janeiro. Em 2024, ele faz 3 anos. Os dois aniversários dele, eu mesma montei uma mesa decorativa em casa pra não passar em branco. E eu amo isso! Sempre gostei muito de trabalhos manuais e eu sou muito perfeccionista, essa é uma característica minha desde criança. Inclusive, no meu casamento fiz vários DIY.
Decidimos que o aniversário de 3 anos seria com convidados (ele nasceu na pandemia), portanto, seria uma festa maior. Em agosto, com muita antecedência, comecei a pesquisar sobre a festa. Até que encontrei um molde de vela no tema escolhido. Achei belíssimo. Na mesma hora, tive a certeza de que eu faria e comecei a estudar como fazer velas. Desde então, entrei nesse universo, fiz ínumeros testes - ainda faço - para encontrar a receita perfeita para cada vela.
De forma despretenciosa, encontrei algo que eu amo fazer e ainda consigo ter horários flexíveis. Apesar de muito trabalho rs
A príncipio, faria somente velas, mas eu sempre amei difusores. Decidi fazer e quanto mais pesquisa, mais aumenta o leque. Estudei a possibilidade do Home Spray e achei incrível, tão prático pra quem tem criança em casa. Crianças são muito curiosas rs
Agora temos Velas, Difusores e Home Spray.
Sabe aquela amizade de faculdade que leva pra vida? É a Débora na minha vida! Eu queria muito que o lançamento acontecesse e eu não estava dando conta de fazer tudo. Perguntei se ela poderia me ajudar com o instagram, mídias ou no que eu precisasse. Ela prontamente aceitou. Ela é incrível.
Eu não poderia deixar de citar o meu marido, Moisés me apoia em absolutamente tudo, embarca nas minhas loucuras, resolve algo tecnológico que eu não tenha conseguido e tantas outras coisas mais. Ele é o meu sócio da vida e agora do negócio.
De onde surgiu o nome? O meu sobrenome é Miura.
Confesso que estava sem criatividade pra pensar em um nome e me lembrei de uma outra vez que estava pensando em empreender, uma pessoa me disse: olha o seu sobrenome! Nem tem o que pensar. É MIURA!
Esses somos nós: Carol, Moisés e Levi.